Close

Fabiane Ribeiro

Escritora

LIVROS

A AUTORA

Fabiane Ribeiro é de São Paulo e também viveu em Minas Gerais, onde graduou-se em Medicina Veterinária. Contudo, nunca exerceu a profissão, pois teve seu primeiro romance publicado quinze dias antes do baile de formatura da universidade. Desde então, a escrita ditou um novo caminho para sua vida e para seus sonhos.

CONHEÇA O MAIS RECENTE LANÇAMENTO

Lua Fabricada

“Lua Fabricada e outras histórias” é o primeiro livro de contos de Fabiane Ribeiro, que com ele celebra 14 livros lançados até o momento.

Uma coleção com seis histórias lunares sobre o tempo, sonhos, poetas, brilhos distantes, vaga-lumes na neblina e tudo mais que não é real. Uma escritora em um futuro distante, tentando salvar o que restou do mundo por meio de seus versos; uma costureira e uma bailarina, que descobrem ter mais em comum do que poderiam imaginar; um xamã que conduz a uma alameda escondida, com o melhor restaurante de dumplings que há; uma viajante e um andarilho do universo; um prisioneiro que não se recorda do que fez, e até mesmo gigantes, são alguns dos personagens que ilustram os contos a seguir, muitas vezes inspirados por uma lua de brilho intenso e questionável; talvez, real. Fabricada.

ONDE ADQUIRIR